Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Marcas lançam peças para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+



Para quem não sabe, junho é o mês do orgulho LGBTQ+. Já faz um tempo que as pessoas vão para as ruas para lutar pelos seus direitos e tentar diminuir cada vez mais os preconceitos existentes. No entanto, 2019 foi o primeiro ano que algumas grandes marcas aderiram à luta desse grupo e lançaram algumas peças como forma de homenagem ao mês de junho. 

É claro que mesmo sendo lançadas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+, essas peças ficarão disponíveis para quem quiser comprar, por isso não tem como não falar sobre elas. Sendo assim, acompanhe ao longo deste conteúdo quais são as principais marcas que lançaram peças inspiradas na bandeira LGBTQ+. 

Leia também: Camisas de marca

Nike

Sim, uma das marcas mais queridinha das pessoas não poderia ficar de fora da lista. Sabe aquela famosa frase “Just do It” da Nike? Então, nos produtos lançados para homenagear a comunidade LGBTQ+ ela está escrita em colorida, ou melhor, com as cores do arco íris. 

As apostas da marca vão desde moletons e camisetas até tênis e bolsas nas cores do arco íris. Em alguns casos, até mesmo a palmilha do tênis vem com a bandeira estampada. Além de todos esses produtos, vale ressaltar que a Nike já apoia e defende essa comunidade há um tempo. Para se ter uma ideia, ela já forneceu por volta de US$ 3,6 milhões às causas LGBTQ+, desde o ano de 2012. 

Adidas

A Adidas, por sua vez, lançou os produtos e apostou em uma campanha para divulgá-los estrelada por Pabllo Vittar. Quer algo mais representativo? Assim como a Nike, a marca adaptou alguns de seus maiores sucessos às cores da bandeira LGBTQ+. Outro ponto importante é que a Adidas também promove ações pensando na comunidade, principalmente durante o mês de junho. 

Calvin Klein

Apostando em underwear, a Calvin Klein também lutou junto com a comunidade. O principal lançamento da marca foi cuecas e calcinhas coloridas, com as cores da bandeira LGBTQ+. Além disso, outra iniciativa da marca foi destinar exatamente 10% do lucro conseguido com a venda das peças underwear para a Casa 1.

Levi’s

Já a Levi’s acabou apostando em quatro modelos para homenagear o público LGBTQ+: camiseta de manga curta com a bandeira da comunidade na horizontal, regata com a marca e a bandeira do lado nas cores preta e branca, short com detalhe colorido e uma camiseta com a marca em alto relevo. A Levi’s também faz diversas ações com o intuito de ajudar cada vez mais a comunidade.

Diesel

Por fim, a Diesel lançou uma coleção com 20 peças diferentes, as quais celebram as várias formas de amor e orgulho LGBTQ+. A marca também faz doações para organizações sem fins lucrativos que apoiam iniciativas sociais ligadas ao mundo LGBTQ+. 

Você também pode gostar: Roupas masculinas

Muitas outras marcas também lançaram peças no mês de junho para homenagear a comunidade LGBTQ+, mas essas foram as que mais fizeram e as que são mais conhecidas pelo público em geral. Vale lembrar novamente que as peças estão disponíveis para compra e ainda vão ficar, portanto não perca tempo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas