Recuperação Pós-treino


Recuperação Pós-treino: Tudo que você precisa saber

Aqui você encontra dicas e notícias para uma boa recuperação pós-treino. Quando você encerra na academia, faça um lanche de recuperação pós-treino antes de chegar ao banho. Este lanche é essencial para promover uma recuperação adequada e para selar os benefícios de todo o trabalho que você acabou de colocar. Embora a comida inteira seja ideal, nem sempre é prático ou atraente logo após o treino. Os shakes de proteína são opções rápidas e convenientes que se reduzem facilmente. Os melhores batidos reabastecem as suas reservas de energia enquanto fornecem proteína para reparar e aumentar os músculos.

Recuperação Pós-treino - Nutrientes Recomendados

Um shake de proteína que inclua carboidratos é ideal depois de um exercício intenso de treinamento cardiovascular ou de força. A Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva recomenda beber este shake dentro de 30 minutos de seu treino para o maior benefício. Procure por shake que tem uma proporção de carboidratos para proteína de 3 para 1 ou 4 para 1. Aproximadamente 20 gramas de proteína após um treino é suficiente para estimular o crescimento muscular e recuperação, de acordo com resultados de um estudo de 2009 publicado no American Journal. Nutrição Clínica ". A proteína deve ser rica em aminoácidos essenciais, que são aqueles que o seu corpo não consegue produzir sozinho. Aminoácidos de cadeia ramificada, nomeadamente leucina, isoleucina e valina, são especialmente importantes na assistência à recuperação.

Recuperação Pós-treino - Faça o seu próprio

Misture proteína em pó e frutas frescas para criar um shake com a proporção ideal de carboidratos para proteína. A Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva recomenda uma combinação de proteína de soro de leite e caseína porque ambas fornecem aminoácidos essenciais de alta qualidade, incluindo BCAAs. O soro digere rapidamente para fornecer aminoácidos aos músculos trabalhados de forma expedita, enquanto a caseína leva mais tempo para digerir e, portanto, está disponível para os músculos por várias horas após o exercício. Se o soro de leite e a caseína não forem possíveis para você, a soja e a clara de ovo são alternativas viáveis. Misture uma porção em um shake com frutas, como uma banana e bagas ou suco. Você também pode reduzir a quantidade de proteína em pó que você usa e sub em ingredientes de alimentos integrais, como leite, iogurte e manteiga de nozes.

Recuperação Pós-treino- Shakes comprados

Se você preferir um shake embalado, procure por aqueles sem adição de açúcar ou produtos químicos. Muitos apresentam proteína whey de alta qualidade e BCAAs adicionados. Escolha também um batido de proteína com carboidratos de rápida digestão, como dextrose ou maltodextrina, que reabastecem as reservas de energia de seus músculos o mais rápido possível. Os shakes embalados muitas vezes têm um preço premium porque têm mais de 30 gramas de proteína e suplementos adicionais. Seu corpo não vai assimilar mais de 30 gramas em uma sessão e geralmente excreta qualquer extra, então consumir mais é criar uma urina cara.

Recuperação Pós-treino - Antes de beber

Nem todo treino requer um shake de proteína para recuperação. Se você trabalhou com intensidade moderada e passou menos de uma hora, a água e a próxima refeição devem ser suficientes para reabastecer. Para aqueles que procuram ganhar músculos com pesos pesados ​​ou atletas de resistência que estão correndo, pedalando ou nadando longas distâncias, um shake de proteína é garantido.


Postar um comentário

0 Comentários