Atitude da Beleza: Wishlist de Aniversário - Quem Disse Berenice...

Wishlist de Aniversário - Quem Disse Berenice...


Olá amadas...

Como vocês já sabem o meu aniversário é dia 11 de Janeiro, e como nunca fiz Wishlist resolvi fazer a primeira com os produtos da Loja Quem Disse Berenice. Na verdade sou doida por todos os produtos de lá mas escolhi os que mais desejo pra compartilhar com vocês...

1 - Perfume a Menina que Roubava Cerejas (AQUI)
2 - Demaquilante Aquoso (AQUI)

3 - Pincel Multiuso Lilas Roxo (AQUI)
4 - Kit Pinceis (AQUI)

5 - BB Cream - Cor Claro (AQUI)
6 - Base Matte - Cor 1A (AQUI)

7 - Base em pó - Cor 123-FG (AQUI)
8 - Pó Facial - Cor 1A (AQUI)

Adoro os Batons Matte todos da QDB, as cores são maravilhosas, mas alguns que mais desejo são: 
9 - Coleção Praiana Matte - Cor Vermelaranja - (AQUI)
10 - Batom Matte - Cor Cereja Bere - (AQUI)
11 - Batom Matte - Cor Matte Rose (AQUI)

12 - Caneta Batom - Todas as cores são maravilhosas (AQUI)
13 - Lápis de Sobrancelha - Cor Cinzel (AQUI)
14 - Lápis olhos cremoso - Cor Begete (AQUI)

15 - Sombras amoo muito todas as cores... (AQUI)
Minhas cores favoritas são essas duas mais amo muito todos os esmaltes da marca.
16 - Esmalte praiana - Cor Turquesamar (AQUI)
17 - Esmalte - Cor Azulico (AQUI)

Não esqueçam de participar do sorteio em comemoração ao meu aniversário que esta rolando aqui no blog em parceria com Polly Adesivos, é só clicar AQUI e participar...
Beijinhos amadas...


25 comentários:

  1. Tudo muito lindinho! E parabéns adiantado em rs. Não sou boa de memória pra lembrar depois de falar parabéns rs. Mas aqueles pincéis são lindos heim!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagens lindas! Adorei a wishlist!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as suas escolhas vai formar um kit perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! eu ganhei de uma amiga a brocha lilas...e otimaaaaa!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu também adoro a QDB só tenho um esmalte de lá, mas tenho planos de adquirir mais coisas :D
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns adiantado flor.. a QDB? é super fofa, adoro!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a lista! Eu tenho estes pincéis duplos e eles são muito práticos!

    Desejo a vc um 2014 excelente!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Mi piacciono!
    http://www.maridress.blogspot.it/
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo!!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh quem disse berenice é vida, tenho um rímel de lá que é +++volume e alonga, é MUITO bom! Adorei a wishlist
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca acredita ? :O
    Já ouvi falar mas nunca testei nada suahsuahs
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii Lindonaaaa ;)
    Que coisa mais linda seu blog, Ameeeeei.
    Tenho alguns produtos da quem disse e são fantástico,
    Vontade de ter todos mesmos né, Hahahaa.
    Retribuindo a visitinha e já seguindo flor.
    Super Beijooo !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI flor.. nossa adorei seu cantinho... ja estou seguindo!
    Adoro quem disse berenice.. ainda não comprei nada.. mas irei... aliás comprei sim.. comprei um esmalte... ainda não usei... mas logo vou... bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que tudo sua wishlist. Amei os batons e o bb cream
    Se vc tiver sugestões de musos, me avise nos comentários do meu blog ok?
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua wishlist!
    Eu quero os pinceis também :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua wishlist!

    Tenho 3 esmaltes da marca e fiquei desejando os pinceis agora :x


    Beeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreei a wishlist

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de experimentar tudinhoo!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua wishlist!!
    Estou seguindo aqui

    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei, vou roubar tudinho pra
    mim, rsrs ! *3* Sou louca para experimentar
    os produtos da quem disse berenice

    Aguardo seu comentário lá no blog
    letiiciamaral.blogspot.com

    Beijos,
    Letícia Amaral.

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga essa sua lista é tudo de bom amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Que wishlist perfeita!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  23. Só produtinho bom amiga, quero tuuuudo, comofaz? hehe
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, e quero tudo haha
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  25. não tem como não querer essa lista inteira!!! Os produtos da QDB são maravilhosos!!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *